Alunos da Escola Disneylândia dão show nos Jogos Estudantis da Castanha

Os alunos da Escola Disneylândia deram um verdadeiro show na 29ª edição do Jogos Estudantis da Castanha que aconteceram entre os dias 17 e 23 de Setembro. A competição realizada pela Secretaria Municipal de Educação tem como objetivos proporcionar uma educação integral; desenvolver o intercâmbio social e desportivo entre os estudantes; exaltar a prática desportiva; contribuir para a formação da personalidade, bem como, revelar novos valores no cenário desportivo educacional.

Handebol Mirim - Campeã
Nossos alunos foram destaques no Handebol, na categoria “mirim” as equipes Masculina e Feminina sagraram-se campeãs, já a equipe “Infantil” Masculina foi vice-campeã. Os títulos não param por aí, tivemos ainda o campeão do atletismo “Mirim Masculino”, na natação foram dois primeiros lugares (Masculino e Feminino) e ainda um terceiro lugar. No tênis de mesa a atleta Maria Fernanda ainda faturou a terceira colocação.
Handebol Infantil - Vice-campeã
Mecenas - duas medalhas na natação (ouro e bronze)

Professora de Educação Física e as campeãs no Handebol

Parabéns a todos os nossos alunos atletas, nós temos consciência que educação não se faz apenas no interior das salas de aulas.

1. PARABENS MEUS EX ALUNOS, EU SEMPRE ACREDITEI EM VCS. ESTOU AGUARDANDO A LIGAÇAO DE VCS. VCS ME PROMETERAM QUE SE FOSSE CAMPEOES, VCS ME LIGAVAM.
    ABRAÇO
    SAUDADES !!!!