Simuladão COC 2013 - Inscrições Grátis

Teste seus conhecimentos no ENEM e concorra a prêmios e tudo sem pagar nada.

As inscrições para o Simuladão COC 2013 estarão abertas a partir de 27 de agosto e serão encerradas em 17 de setembro de 2012. 

Elas serão feitas gratuitamente, via Internet, pelo site www.simuladaococ.com.br

Das datas das provas 
Todos os horários têm como referência o horário oficial de Brasília. 
O Simuladão COC 2013 será realizado nas Escolas Parceiras no dia 22 de setembro, das 13 às 18 horas. 

Das provas 
A prova do Simuladão COC 2013, conterá 90 questões e versará sobre o conjunto das disciplinas do núcleo comum do Ensino Médio: Português, Matemática, História, Física, Geografia, Química, Biologia, Inglês ou Espanhol (de acordo com a opção de cada aluno), além de questões interdisciplinares. Todas as questões serão do tipo teste, com cinco alternativas, das quais apenas uma é correta..

Da divulgação do gabarito
O Gabarito – oficial e comentado – estará disponível nos sites www.sistemacoc.com.br, www.coceducacao.com.br (exclusivo para Escolas Parceiras) e www.cocvestibulares.com.br, às 19 horas do mesmo dia da aplicação da prova. 

Divulgação dos resultados 
O boletim com o desempenho individual do inscrito estará disponível, via Internet, no dia 15/10/2012, a partir das 15 horas – horário oficial de Brasília, nos sites www.sistemacoc.com.br, www.coceducacao.com.br (exclusivo para Escolas Parceiras) e www.cocvestibulares.com.br

Da premiação 
De acordo com a classificação geral, incluindo todos os alunos inscritos nas Unidades Parceiras, teremos as seguintes premiações:

1° ao 10° lugar - 1 Tablet
11° ao 30° lugar - 1 reembolso de inscrição de vestibular (até Cem Reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages