Centro Educacional Disneylândia, o lugar certo para o seu filho

PROMOÇÃO ESPECIAL - Ganhe descontos de até 20% na MATRÍCULA e MENSALIDADES em 2018 (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio). Para participar curta o informativo, compartilhe e publique o seguinte slogan: Meu filho é um aluno do CED.
Promoção válida até 16/12/2017 as 14h.

Em 2018, proporcione para seu/sua filho (a) o que há de melhor nos serviços educacionais de Marabá. Pesquise, veja a história de sucesso do Centro Educacional Disneylândia, que há 28 anos desenvolve ensino de qualidade no município. Temos Educação Infantil (Maternal I e II, Jardim I e II), Ensino Fundamental I e II (1º ao 5º ano/ 6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1º, 2º e 3º ano) e curso preparatório para ESA (Escola de Sargentos das Armas) e ESPCEX (Escola Preparatória de Cadetes do Exército).

Além do trabalho com as disciplinas pedagógicas (Português, Matemática, História, Geografia...), oferecemos na matriz curricular outras disciplinas como: Leitura, Educação Musical, Xadrez para os alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Temos aula de dança, karatê e treinamentos esportivos para a olimpíada interna da escola.
Aluno produzindo conteúdo para a CED TV

Durante o ano letivo desenvolvemos projetos que visam incentivar a leitura e a produção oral e escrita, tais como: CED TV, CED Produções (blogs como suporte digital para publicação dos textos dos alunos), Disney no Mundo da Leitura, Feira de Ciências, Noite Cultural, Festival de Dança, dentre outras atividades.

A escola possui uma infraestrutura moderna, que se constitui de 25 salas de aulas amplas e climatizadas, sala de leitura, laboratório integrado de química, física e biologia, setor gráfico, sala de diretoria, secretaria, sala de professores, sala de coordenação, sala de dança, quadra de esportes, área de lazer. Para 2018 estaremos implantando o laboratório de informática e a brinquedoteca.

No Ensino Médio a preparação é intensa para realização do ENEM. Para isso trabalhamos com o 3º ano integral e contamos com excelentes professores, além do moderno material didático do SAE (Sistema de Apoio ao Ensino), que há 17 anos é referência para grande parte das escolas brasileiras. Também realizamos todos os bimestres o ENEM antes do ENEM, que é a simulação mais aproximada às provas do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais).

O SAE-Digital acompanha a modernidade, é inovação para a escola deste século e traz para a nova geração um excelente material pedagógico, livros didáticos com realidade aumentada 360º (uso off-line) para o Ensino Fundamental e livros com mais de 1700 questões do ENEM que apresentam código QR Code para o Ensino Médio. São recursos altamente tecnológicos como: plataforma de aprendizagem adaptativa, livros digitais, videoaulas, aplicativos que favorecem a aprendizagem, dentre outros.

A escola inova as atividades pedagógicas, em 2018, implantando o LIV (Laboratório Inteligência de Vida). Neste os alunos da Educação Infantil ao 3º do Ensino Fundamental I aprenderão que os sentimentos são permitidos. Todos nós de certa forma, entraremos e/ou convivemos com o mundo das emoções e sentimentos. Nossos alunos que estão em formação do caráter e personalidade descobrirão as pequenas questões como: O que é raiva? O que é tristeza? Como o meu corpo e o meu rosto reagem na presença dessas emoções? Autoconhecimento, autocontrole, empatia e relacionamento serão os quatro grandes pilares que sustentarão esse processo.

Para o 4º ano do Ensino Fundamental I ao 3º ano do Ensino Médio, os alunos estudarão conteúdos que visam desenvolver habilidades sociais e emocionais, como: colaboração, criatividade, comunicação, proatividade, pensamento crítico e perseverança, que serão fundamentais e indispensáveis para os novos desafios deste século.

Venha fazer parte das nossas histórias de sucesso. São muitos os profissionais que temos hoje no mercado de trabalho ou estudantes universitários que saíram do CED direto para a universidade.
Faça-nos uma visita e conheça a nossa escola e proposta pedagógica. Teremos  prazer em atendê-lo.