Venha estudar numa das melhores escolas de Marabá

A melhor escola para o seu filho é aquela que vai prepará-lo para a vida. Em Marabá o Centro Educacional Disneylândia é referência entre as escolas particulares.  Venha nos conhecer.

EDUCAÇÃO INFANTIL

Pensando sempre no futuro

É do nascimento aos seis anos de idade que ocorre grande parte do desenvolvimento da criança e de sua inteligência, nos níveis racional e emocional, o que determina sua capacidade de aprender. Por isso, part de propostas multimetodológicas e lúdicas para estimular a criança de forma adequada, integrando aspectos cognitivos e sociais e orientando-a nessa fase decisiva para que trabalhe com todas as áreas do conhecimento de forma integrada.

ENSINO FUNDAMENTAL

Ensino e aprendizado interagem e proporcionam ao aluno diferentes formas de pensar e aprender. A partir dessa etapa, ele não apenas conhece a realidade, mas atua sobre ela, intervindo sobre o ambiente de forma física e mental. Adquire e passa a viver valores como ética, cidadania, pluralidade cultural, cuidados com o meio ambiente e relações culturais, qualidades valorizadas e exigidas pelo mundo atual.

ENSINO MÉDIO

Pensando sempre no futuro

Aprender vai muito além de estar pronto para as melhores universidades. O Centro Educacional Disneylândia (CED) apresenta uma metodologia com soluções educacionais que preparam os alunos para o Vestibular e o ENEM, e também para serem cidadãos conscientes. Afinal, se avida tem um mundo de possibilidades, cada estudante tem de estar preparado para seguir os melhores caminhos.