Primeira reunião de pais e mestre de 2014 - Calendário Anual Escolar

No último sábado (22) o Centro Educacional Disneylândia realizou sua primeira Reunião de Pais e Mestre deste ano (2014), na oportunidade a diretora da escola, profª Eva Mourão, mostrou a estrutura e funcionamento da unidade escolar, apresentou a equipe de funcionários que atua do Maternal ao Pré-vestibular, a diretora detalhou o regimento, os horários de aulas e destacou atividades extra-classe como: balé, karatê, excursões locais e internacionais, etc.

A aprovação no vestibular também foi um ponto de destaque, ao longo dos anos a escola vem se especializando em aprovar alunos nos diversos vestibulares Brasil a fora, em 2014 a escola garantiu diversos primeiros lugares em universidades públicas e em cursos disputados como Psicologia, Engenharia Elétrica, História, Engenharia Florestal e outros, o índice de aprovação foi de 72%.

Para encerrar a programação da noite, a escola realizou ainda um bingo de um notebook, a felizarda foi uma servidora da escola que saiu radiante de alegria.

Clique nos links abaixo para baixar os calendários em PDF

Baixar CALENDÁRIO ANUAL 2014 - Ens. Fund. Menor

Baixar CALENDÁRIO ANUAL 2014 - Ens. Fund. II