Simuladão COC ENEM 2013

Que tal testar seus conhecimentos no Simuladão COC ENEM e ainda concorrer à prêmios? Então corra e faça já sua inscrição, é grátis. A prova vai acontecer na Escola Disneylândia, na Folha 17, Nova Marabá.

Confira os prazos:

Inscrições pela Internet: 8/7 a 15 de Agosto de 2013
Provas: 24 e 25 de Agosto às 13h

Premiação:

Um Xbox 360 + Kinect
Dois Aparelhos Samsung Galaxy S4
Sete Tablets
Uma Moto (Concurso Cultural)
INSCRIÇÕES E REGULAMENTO AQUI

Resumo do Regulamento:

1 - Das inscrições
As inscrições para o Simuladão COC ENEM 2013 estarão abertas a partir de 8 de julho e serão encerradas em 15 de agosto de 2013, às 24 horas. Elas serão feitas gratuitamente, via Internet, pelo site www.simuladaoenem.com ou por meio das Fichas de Inscrição disponíveis no verso das Mala-Diretas de divulgação do evento (a ficha de inscrição deve ser entregue em uma das Unidades COC Participantes, que deve validar a inscrição, de forma on-line, do aluno e fornecer ao inscrito o seu correspondente número de inscrição).

2 - Das datas das provas
 Todos os horários têm como referência o horário oficial de Brasília. O Simuladão COC ENEM 2013 será
realizado nas Escolas Parceiras1 nos dias:
– 24 de agosto: das 13 horas às 17h30.
– 25 de agosto: das 13 horas às 17h30 (somente parte objetiva). Para as Escolas Parceiras COC que optarem pela aplicação da prova de redação o horário de aplicação deverá ser estendido (até às 18h30).

3 - Das provas
A prova do Simuladão COC ENEM 2013, conterá 180 itens de múltipla escolha – questões – aplicados em dois dias. No sábado (24/08) a prova conterá 45 questões de Ciências Humanas e 45 questões de Ciências da Natureza; no domingo (25/08), 45 questões de Matemática e 45 questões de Linguagens e Códigos (mais a proposta de Redação para as Escolas Parceiras COC que optarem pela aplicação).