Primeira Reunião Para Pais/Responsáveis

Na noite de ontem (02/03) a Escola Disneylândia realizou sua primeira reunião do ano para os pais e/ou responsáveis, o objetivo do encontro foi apresentar a proposta de trabalho da escola incluindo o regimento e a equipe de funcionários.

Como estamos vivendo o mês em que se comemora o dia internacional da mulher, a escola aproveitou para fazer uma pequena homenagem, aproveitou também para sortear brindes para as mulheres presentes.

Os participantes ainda foram agraciados com belas melodias interpretadas por uma aluna da escola e o professor de música. Definitivamente a escola pretende que esse ano seja o mais produtivo de todos e para tanto está trabalhando em infraestrutura e na formação continuada dos funcionários.

Sejam bem vindos ao ano letivo de 2013.

Veja mais fotos da reunião:

Nenhum comentário:

Pages