Alunos da Escola Disneylândia brilham em torneio de Karatê

No último domingo (24) a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) promoveu um torneio de Karatê Interetilos, o evento foi parte integrante de uma série de jogos em alusão ao centenário de Marabá, os jogos começaram com o torneio de Karatê e se estenderão até o dia do aniversário da cidade, 5 de abril, com várias outras modalidades esportivas.

A Escola Disneylândia esteve representada nesse torneio de abertura por dois Karatecas, Leon Ramirez e Maria Fernanda. A dupla fez bonito, conseguindo o seguinte resultado:

Leon Ramirez - Ouro em Katá e Prata em Kumitê
Maria Fernanda - Bronze em Katá e Ouro em Kumitê

A premiação de todas as modalidades vai acontecer no dia 7 de Abril, no ginásio da Folha 16 em um grande evento que está planejado pela SEMEL.

Passado esse compromisso os karatecas já se preparam para os próximos desafios, a primeira etapa do campeonato paraense de karatê interestilos que acontecerá aqui mesmo em Marabá no mês de Abril e o campeonato Norte Nordeste sediado na Bahia em 5 de Maio.