Regulamento do Concurso de Bolsas - ConDisney

Neste dia 11 de Janeiro às 8h da manhã realizaremos as provas do Concurso de Bolsa (ConDisney), você que se inscreveu fique atento ao regulamento.

CONSIDERAÇÕES FINAIS IMPORTANTES

Os prêmios concedidos serão válidos para o ano de 2013 e não serão mantidos para as demais séries do mesmo ciclo em que o aluno se inscreveu. No entanto, esses descontos serão automaticamente cancelados nos seguintes casos:
  • Pendências, junto a Escola, de qualquer natureza, inclusive financeira;
  • Infração ao Regimento Escolar ou aos Contratos de Prestação de Serviços Educacionais;
  • Inadimplência de qualquer uma das mensalidades;
  • Por alteração contundente na economia nacional.
  • Os candidatos tomam ciência neste ato de que a Escola Disneylândia pratica preços diferentes para os diversos ciclos de ensino, a saber: Ensino Fundamental I (2º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1º ao 3º ano).
  • Todo candidato premiado deverá ser atendido em entrevista por um responsável da Equipe Pedagógica para efetivar sua matrícula. Reiteramos que não serão fornecidos resultados do Concurso por telefone.
  • Para cada seguimento Fundamental I, Fundamental II e o Ensino Médio será disponibilizado apenas um bolsa de 100% de desconto, uma bolsa com 50% de desconto e uma dispensa de taxa de material e matrícula. Caso haja empate entre os candidatos o desempate será feito pela realização de um sorteio entre os empatados.

VEJA O REGULAMENTO COMPLETO