Orientação Profissional Para Os Alunos do 3° Ano e Pré-Vestibular

Pelo terceiro ano seguido a Escola Disneylândia realizou no último dia 6 (Outubro) o Seminário de Orientação Profissional. A iniciativa tem como principal objetivo ajudar aos alunos do 3° ano do Ensino Médio e do Pré-vestibular nesse momento tão difícil que é a escolha da profissão.

Para garantir o sucesso do evento, profissionais de várias áreas foram convidados para explanar a respeito do trabalho que desenvolvem. Os alunos puderam conhecer mais sobre a atuação do médico, advogado, engenheiro civil, engenheiro de produção, do professor, do biomédico, do administrador de empresas, do farmacêutico, entre outros.

Cada profissional falou por cerca de quinze minutos e depois a plateia fazia as intervenções.
Prof.ª Eva Mourão fazendo a abertura do II Seminário de Orientação Profissional
A diretora da escola, prof.ª Eva Paixão Mourão, avaliou positivamente o evento desse ano que diferente dos anos anteriores aconteceu na própria escola, para a diretora a escola tem o papel de preparar o aluno para a vida e quanto mais informações úteis eles tiverem mais também serão as chances de sucesso.