Aulão Show 2012 - Aprendendo e se divertindo

Mais de 300 estudantes de várias escolas mostraram na prática que é possível se preparar para o vestibular e se divertir ao mesmo tempo, a receita de sucesso leva o nome de Aulão Show, uma iniciativa da Escola Disneylândia cuja proposta é mesclar aulas, música, cultura e uma "pitada" de diversão.

O Aulão Show aconteceu pela primeira vez no ano passado, nesta segunda edição toda a estrutura foi modificada,  o evento ganhou som e iluminação profissionais, o que não mudou foi a equipe de professores que continuava super motivada. Profissionais da escola e alunos colaboradores zelaram pela tranquilidade do evento.
Profª Elizângela "brincando" com a biologia
Profº Raimundo França

Além das aulas que visam principalmente os vestibulares, o Aulão Show também tem seu lado beneficente, toda a renda obtida com a venda de camisetas e lanches é revertida para a festa de formatura dos alunos do terceiro ano do Ensino Médio.

A Escola Disneylândia sabe a importância que tem o vestibular para a vida dos estudantes, exatamente por isso realiza várias ações que buscam ajudar seus alunos, e o trabalho tem dado resultado, no último ano 94% dos alunos do Terceirão conseguiram aprovação nos vestibulares Brasil à fora, vários deles em primeiro lugar e, alguns, em até quatro cursos distintos.
                    Clic na galeria para ver mais fotos:

Nenhum comentário:

Pages