Carnaval na Disney 2012

Hoje o dia foi de festa para os alunos da educação infantil, o clima do carnaval contagiou a criançada que pôde fazer uma viagem no tempo e resgatar as verdadeiras marchinhas carnavalescas. As fantasias foram o ponto máximo, a criatividade como sempre falou alto. Quem foi que disse que criança não gosta de marchinha? confira em fotos como foi o clima do Carnaval na Disney 2012:

5 comentários:

1. parabéns a escola por esta festa tão linda e por mostrar as crianças o resgate das marchinhas de carnaval.

2. parabéns escola disneylandia por esta festa carnavalesca tão bonita levando as crianças ao resgate das saudosas marchinhas de carnaval

3. dea maria de almeida paiva7 de março de 2012 às 09:42

parabéns disneylandia

4. aos professores diretores e demais funcionarios da escola dysneilandia desejo uma feliz pascoa