II Festival de Dança

A noite do último sábado foi "encantada" na escola Disneylândia, cenário de encher os olhos e coreografias muito bem preparadas levaram ao delírio o público do II Festival de Dança realizado pela escola. O tema deste ano foi "Vale Encantado", uma viagem pelos contos de fadas através da dança.

Ao todo foram 16 coregrafias e uma interpretação musical, os alunos passaram vários dias se preparando para esse momento e o resultado foi à cima das expectativas. O Festival de Dança é preparado pelo professor Flávio Fernandes, já renomado na cidade e fora dela pela qualidade do seu trabalho pessoal, como instrutor ele também consegue manter a qualidade.
O problema físico não impede a realização dos sonhos quando se tem força de vontade
A escola entende que educação não se faz apenas dentro das salas de aulas, contato com a cultura e a arte é um passo valioso para a construção do individuo e quem se apresentou no palco da Disneylândia parecia já saber disso pois as crianças e adolescentes viveram cada coreografia.
Magno D'leon apresentou o Festival
Curta mais algumas fotos do evento, o registro foi feito pelo fotógrafo Geraldo:

Organizadores e parte do elenco

4 comentários:

1. Legal, pelas fotos esse evento parece ter sido mesmo encantado.

ResponderExcluir
  2. PARABENS A CADA CRIANÇA PELO BELÍSSIMO TRABALHO APRESENTADO DURANTE TODO ANO, DE PREPARAÇÃO PARA O GRANDE MOMENTO.
    DANÇAR É VIVER...

3. Que saudades dessas pessoas do ballet... saudades da Disney !!! bjos