Extra-Classe

Sala de aula é importante, mas não é tudo, sabendo disso temos várias atividades lúdicas que contribuem para despertar nos alunos o prazer de estar na escola além de: construir a idéia de coletividade, desenvolver a criatividade, melhorar o bem estar físico e motor, etc.

Conheça algumas de nossas atividades extra-clase:
  • Esportes
  • Balé
  • Xadrez
  • Dança de Salão
  • Eventos Culturais
  • Passeios
  • Palestras
  • Orientação Profissional
  • Feira de Ciências
  • Noite da Arte
  • Noite do pijama (Educação Infantil)
Essas e outras atividades tornam o ambiente escolar mais atraente e informativo.

4 comentários:

1. Parabens Escola Disneylandia por estar Trabalhando O Xadrez nas suas Disciplinas,isso é um passo á frente. Uma semente que dará muitos frutos. até a proxima.

2. ÁDRIA RAFAELA RIBEIRO SILVA21 de março de 2011 às 13:45

eu só não gostei de alguns dias das saídas de 12:50 da 5 serie "a"

DE ÁDRIA RAFAELA RIBEIRO SILVA
    DA 5 SERIE "A"

3. OLÁ PESSOAL ! EU JÁ ESTUDEI AÍ NA DISNEY... E ESTOU COM MUITAS SAUDADES DOS MEUS AMIGOS, PROFESSORES E DA TIA EVA ... BJOS FERNANDA LOUISE FREITAS

4. O jogo de Xadrez é conhecido por seus benefícios na esfera cognitiva,por isso o Xadrez é contemplado em grande parte dos planejamentos escolares, sendo que em algumas escola funciona como disciplina, em outras como atividade extracurricular.
    A escola Disneylândia tá de parabéns, pois já trabalha o jogo de xadrez alguns anos em sala, tando oportunidade para seus alunos a praticar e conhecer esse prazeroso e milenar jogo de Xadrez.