Nosso Material Didático

Material Didático Que Estimula o Aprendizado

Educação Infantil e Ensino Fundamental
Estruturado em Eixos Temáticos, nosso material didático facilita a interdisciplinaridade e a contextualização, respeitando a divisão das disciplinas. Na prática, isso significa que os diferentes conteúdos se reforçam e se copletam, possibilitando ao aluno associações que auxiliam na compreensão e na internalização do conhecimento.

Ensino Médio
Todos os livros possuem sua versão digital, complementando e motivando a aprendizagem do aluno. Os Livros Eletrônicos propiciam uma interação prática e apresentam uma interface bem desenvolvida: o aluno acessa o conteúdo do seu interesse com facilidade, seleciona e compreende os trechos de que precisa, consulta o dicionário, abre janelas com animações que ilustram o assunto, entre outras possibilidades. Os diversos recursos multimídia, combinados com o conteúdo impresso, caracterizam-se como poderosos instrumentos de ensino. O aluno interage e aprende muito mais.